quarta-feira, 16 de junho de 2010

Atualizando: A Nova Coleção da Melissa!

Boooom dia, meninas(os).
Desculpa a demora pra postar é porque eu tava/estou muito sem tempo, e com umas pendências aí. Mais por enquanto já está tudo resolvido, e agora pretendo postar o dia inteiro, novidades pra vces !
Então, mãos à obras! =)

O post de hoje é sobre a Nova Coleção da Melissa, a Melissa Amazonista.

A Coleção é inspirada na Floresta Amazônica, e ressalta as cores e formas para o Verão 2011. As inspirações vem de Belém, Manaus, Ilha do Marajó. Logo as flores, folhas e raízes da Floresta, ganharam formas e linhas perfeitas, acompanhadas de toques suaves como os das plumas dos animais e o colorido da diversidade.

A coleção ainda não está nas lojas, mais vamos ficar aguardando ansiosas.
Bom, eu tenho umas 5 melissas, sinceramente as de salto me machucam, e infelismente muita gente também já comentou comigo isso. Mass, meeesmo machucando eu não deixo de gostar e acho que vocês também não. A nova coleção está uma graça, acho que até vou comprar uma. 

Eu selecionei algumas, que achei mais bacanas:



        
Melissa Amazonas
   

             Melissa Severine + Thais Losso



 
                   Melissa Ultragirl + Bambi


 Eai, gostaram ?
 Beijos, beijos.









2 comentários:

  1. E ja gostei mais de melissa hoje nao sou muito fa nao mais tem umas lindas .. adorei a sapatilha !

    ResponderExcluir
  2. eu tb nao sou mto fã..mas achei a última sapatilha bunitinha :)

    ResponderExcluir