quarta-feira, 16 de junho de 2010

Salvando os lábios do frio.



A solução dos nossos problemas!

Gente com esse frio não tem nada pior que lábios ressecados, né ?!
Quem tem pele um pouco mais seca(meu caso), sempre tem qe estar cuidando, porque no frio piora muito. E com ar condicionado MAIS AINDA. (sim, no meu trabalho com esse frio,tem um amigo que liga o ar quase no máximo ¬¬ ).

Eu estava à procura de um brilho qe realmente hidratasse, mais não encontrava..
Apesar deu ainda não ter usado o Kiehl's LIP que é famoserrímo, nem o Rosebud Balms.

Bom, eu ganhei esse aí do meu namorado, e AMEI !
É realmente muito bom, gente. Rende bastante, tem uma testura muito boa, não gruda, não tem cheiro.

Muitos médicos indicam ele pra quem vai iniciar tratamentos de espinhas com aquele Roacutam, porque a pele fica muito seca.. Eles recomendam passar antes de dormir, para uma maior absorção. Eu passo antes de dormir, TODOS OS DIAS.. e durante o dia também como brilho, quando estou com preguiça do batom!

Já vi dele na Araújo, e na Sacks . . Geralmente encontra-se nas fármacias maiores.
O preço ? Minha mãe comprou na Araujo umas semanas atrás por  R$ 40 reais.
Não é tão caro gente, e compensa demais!


É isso.
Beijoocas, e bom final de dia!

5 comentários: