quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quem vive sem relógio ? Eu não.

Eu estava louca atrás de um relógio novo, aliás ainda estou atrás.. (nunca paro, rsrs).

Ontem indo ver o jogo do Brasil aqui perto de casa no Castelo Mall, passei em frente a
Tendência - que é um boutique daqui .. A vendedora é super graçinha, a loja é linda e lá vende Maria Filó/Bwanna, etc. Eu estava tentando resistir a entrar lá já tinha umas semanas, porque o mar não tá pra peixes (leia - se pobreza/dívidas demais). Mais hoje não aguentei. Entrei. E achei felismente/ou não, oque eu queria:

Várias cores, e super fofo,útil e super na moda:
Comprei o preto, porque estava precisando mesmo.
Ele é da Mau Mau e tinha nas cores verde, azul, branco, rosa e amarelo,cada um mais lindo que o outro. R$ 54,90.

Ps: Se alguém interessar e quiser em saber o endereço da loja, só me perguntar que eu passo. Porque eu não sei outras lojas que têm dele.


3 comentários:

  1. Aaah lindo relogio , super delicado ..
    Quero um .

    ResponderExcluir
  2. acho lindo esses relógios,super delicados tb! (:

    ResponderExcluir
  3. Esse relogio eh bem parecido com os da Arezzo, ne? Aqui em Recife já é possível achar pelo centro da cidade por "10 real". ahuhua
    bjos

    ResponderExcluir